Uma luz invencivel

  

Apesar de parecer sem sentido o que vou dizer, e para muitos, contraditório com seus princípios espirituais, sei que todos, independentemente do que tenham feito ou estão fazendo, não devem se preocupar com nada, nem em acumular mais luz espiritual ou pagar alguma divida kármica.

           Entenda que você já é evoluído, entenda que a única coisa de que necessita fazer é tomar conhecimento de quem é e o que você é. Isso é a única coisa que diferencia um do outro, o nível de autoconhecimento interno.

           Deus nos deu livre arbítrio, pois temos o direito e o poder de escolher sofrer ou de ser feliz, de poder nos limitar ou ser ilimitado, de seguir o caminho alheio ou o próprio, de escolher manifestar a própria graça ou achar vivenciar a graça de outro, a opção é nossa não há nada errado, tudo esta como deveria estar.

          Seria julgar a Deus em dizer que há algo errado, estaríamos dizendo que Deus, onipresente, onipotente e onisciente estaria a errar, sendo que não há nada e lugar algum onde ele não esteja inclusive dentro de você e de mim.

          Seguindo esse pensamento, pense melhor antes de dizer que você está errado ou que seu caminho está errado, não há situação alguma, caminho algum e pensamento algum que a fonte primeira não seja deus, ou que sua meta última a ser atingida também não a seja.

          Somos todos mestres, todos temos os mesmos potencias, alguns já sabem bem disso, outros precisam que alguém lhes prove, e outros ainda nem mesmo assim se dão conta.