Sobre nós

               

         Durante muitos anos da minha vida, busquei loucamente algo que me despertasse, busquei técnicas, informações, muitas vezes achei que tinha encontrado o verdadeiro caminho...

         Hoje entendo que nada dessa busca “louca” foi em vão, sabe, aprendi muito com essas experiências e percebi que minha consciencia superior usou o meu ego para que eu alcança-se a compreensão do que agora sei, não sei grandes coisas, apenas sei de mim.

         Durante uma meditação, algo inesperado por mim naquele momento aconteceu e o exercício que fazia se clareou e pude perceber uma coisa, que o que buscava já estava em mim, apenas não enxergava, por causa do foco antes usado.

         Era inacreditável que eu focava algo acima de mim, uma luz, e de repente, após o clareamento, percebi realmente e consciêntemente que havia me dividido em dois! Eu sou essa luz, senti como se tivesse levantado “meus braços” para cima, apenas para poder vê-los.  

         Depois dessa experiência, muitos conceitos da minha busca foram deixados, pois perderam seu sentido, para que buscar o que já se tem em seu interior mesmo que inconsciente? É mais ou menos como tentar “comprar uma mão” nova e atrofiar a verdadeira.

         Estamos neste exato momento em uma dimensão muito sutil, onde somente existe equilíbrio e perfeição. Como assim estamos em uma dimensão sutil? E meu corpo físico! O emocional e o mental!     

         Ocorre que não somos os corpos físico, emocional e mental, somos a consciência que os habita, assim como o astronauta utiliza uniforme espacial para ir ao espaço, e o mergulhador para ir ao fundo do mar, utilizamos esses corpos para nos manifestar aqui na matéria.

         Em cada dimensão que nos manifestamos, precisamos de um corpo: para chegar ao plano físico, utilizamos um corpo astral, e para chegar ao astral, utilizamos um corpo mental etc. Sabe, somos muito sutis e precisamos para nos manifestar em uma determinada dimensão, corpos que estão na mesma dimensão.

         Então você pode ver que somos a consciência unicamente. E em um plano ainda mais sutil estamos todos interconectados, somos uma só consciência.       

         A consciência utiliza energia como ferramenta, mas nem mesmo isso somos. Agora você pode pensar, mas então somos muito simples! E é aí que você se engana, a algo mais complexo no universo do que a própria consciência? Análise com cuidado e pense a respeito.

         Resumindo: somos a consciência que se manifestou através de corpos para poder ter uma experiência no plano físico. Os corpos da personalidade (físico, emocional e mental) vibram em uma freqüência mais lenta, por isso chamado de inferiores, e também existe corpos superiores, que vibram em uma freqüência superior por habitarem dimensões mais sutis.